terça-feira, setembro 15, 2009

HOMEM VIRA MULHER AOS 70. GOSTOU?

Ao completar 70 anos, Roy Colton resolveu sair do armário. Mudou de sexo e se tornou Rachel Fleetwood e ganhou o reconhecimento legal da sua nova identidade. Aos 75 anos, Rachel vive em uma casa para idosos em Sheffield. Ela é considerada o transexual mais velho do Reino Unido.
“De agora em diante me chamem de Rachel”, disse Roy vestido de Rachel na festa dos seus 70 anos.
Rachel viveu como homem a maior parte do tempo. Só entre quatro paredes, Roy, que trabalhava em empresa ferroviária, dava asas à imaginação e se travestia. O hábito levou os três casamentos (com mulheres) à ruína.
O transexual contou ao jornal "Sheffield Star" que começou a usar roupa de mulher aos 21 anos. Ele pegava secretamente as peças da irmã.
“Meu pai me fez praticar boxe, luta livre, futebol e críquete, todos esportes para homens. E ainda assim eu não tive essa inclinação”, disse.
O fim do terceiro casamento deu o empurrão que faltava:
“Depois que o meu terceiro casamento acabou eu pensei: ‘Bem, esta é a oportunidade que eu queria, vou fazer isso’. Mudei o meu nome para Rachel e usei o sobrenome de minha avó. Tenho uma vida feliz, sem arrependimento.”

0 comentários: