quarta-feira, setembro 30, 2009

TIRO NO PÉ: DANIEL DANÇA COM PM ARMADA


Uma apresentação do cantor Daniel em Paraguaçu Paulista, a 466 km de São Paulo, é motivo de polêmica. Ele tirou uma policial militar para dançar no palco durante o show ocorrido no domingo (20). Após a repercussão do caso, superiores da agente instauraram um processo administrativo, mas anunciaram nesta quarta-feira (30) que ele será arquivado.

Esse trecho do show foi gravado por pessoas que estavam no público e foi parar em sites da internet. O cantor chega a fingir que seria preso. No momento da apresentação, a policial militar estava em serviço.

Segundo o tenente-coronel Lincoln de Oliveira Lima, comandante do 32º batalhão de Polícia Militar do interior, a policial feminina é considerada uma agente de conduta exemplar. Ele diz que ela é evangélica e seu marido é sargento e é pastor.

O comandante conta que, momentos antes do show, a PM encontrou o cantor e ofereceu uma Bíblia para pedir que ele fizesse uma música para agradecer a Deus.

"Depois durante o show ela foi escalada para fazer a segurança e impedir a invasão de palco. Durante o show ele se empolgou e a puxou para dançar. Ela ficou sem jeito. Com medo de causar constrangimento e estragar o show", disse. Segundo o comandante do batalhão, o cantor pediu desculpa em público, assim como o seu empresário.
Ainda de acordo com o comandante, o procedimento disciplinar que poderia punir a policial militar será arquivado na quinta-feira (1°).
A assessoria de imprensa do cantor Daniel afirmou ao que ele está gravando o dia todo as últimas cenas da novela "Paraíso" e não poderá falar sobre o caso nesta tarde.


3 comentários:

Anônimo disse...

acho que foi no memento de emoçaõ apesar de ser uma militar deveria se comportar,normalmente como9 se comporta no trabahlo ,deve sim abrir uma sindicança pra assertar com ela essas coisinhas ai blza?

Anônimo disse...

não da para entender os artistas brasileiros eles pregam a moralidade mas sempre estão aprontando coisas absurdas.como este de daniel.

Anônimo disse...

COM CERTEZA, SE FOSSE UM POLICIAL DO SEXO MASCULINO E COM TODAS AS CARACTERÍSTICAS DESSA POLICIAL, O POLICIAL MASCULINO SAIRIA DALI DO LOCAL PRESO.