segunda-feira, janeiro 18, 2010

MULHER SOME NUM BUEIRO DE SÃO PAULO

O Corpo de Bombeiros retomou, por volta das 8h desta segunda-feira (18), as buscas por uma mulher que desapareceu após cair numa galeria pluvial durante a forte chuva que atingiu São Paulo na noite de domingo (17).

O acidente aconteceu no Jardim Damaceno, Zona Norte da cidade. Segundo a corporação, uma equipe está no local realizando as buscas.

A entrada da galeria pluvial é aberta, sem proteção. Ela fica bem ao lado de uma rua que é usada apenas por pedestres. Os moradores do bairro viram o momento em que uma mulher vestida com uma capa de chuva amarela foi arrastada para dentro de galeria.

Os bombeiros foram chamados, e um deles entrou na galeria e seguiu por todo o percurso da tubulação, que termina em um córrego, mas a mulher não foi encontrada.

A chuva também provocou transtornos na Zona Sul da cidade. O Túnel Max Feffer ficou fechado por uma hora. Um carro que tentou passar pelo alagamento precisou ser rebocado. A água também subiu na Avenida Nove de Julho.
Outro veículo que estava estacionado foi arrastado pela água. A chuva também arrastou lixo e entupiu bocas de lobo. A tampa de um bueiro não agüentou a pressão da água.
O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo chegou a decretar estado de atenção na cidade. O aeroporto de Congonhas chegou a ser fechado e os voos foram desviados.


0 comentários: