segunda-feira, junho 14, 2010

TIROTEIO ESVAZIA FESTA JUNINA E DEIXA SEIS FERIDOS

Na madrugada de hoje, segunda-feira, enquanto o serviço meteorológico em Montes Claros registrava a temperatura mais baixa no ano, em torno dos nove graus, a polícia militar registrava tempo quente numa festa junina de repente esvaziada por bandidos. Armados com revólveres, duas pessoas foram responsáveis por um intenso tiroteio na Vila Siom, região Sul da cidade, no final da noite de ontem, e deixaram seis pessoas feridas.

Segundo a PM, durante festa junina no bairro, duas pessoas que ainda não foram identificadas estavam em um bar, próximo ao local onde várias outras dançavam quadrilha, momento em que os desconhecidos se desentenderam no bar e correram para o local onde era apresentada a dança, provocando tumulto generalizado.

Segundo testemunhas, foi uma correria total e, durante as discussões, os envolvidos sacaram dois revólveres e começaram um intenso tiroteio. As balas perdidas acertaram seis pessoas: Ana Paula Pereira da Silva, 18 anos, na perna direita; Sara Alves Silva, 21, uma bala alojada na perna esquerda; Elcivan Pereira da Silva, 25, alvejado no lado esquerdo das nádegas; Daniel Pereira Prates, 17, atingido no peito e no braço direito; Djalma Silva Ribeiro, 35, também alvejado no peito; e Daniel Lucas da Silva, 17 anos, que foi atingido na perna direita.

Os bandidos fugiram e levaram as armas utilizadas no tiroteio. Todas as vítimas foram levadas para os hospitais Santa Casa, Aroldo Tourinho e Universitário pelas equipes do Samu e corpo de bombeiros.

Essas pessoas não souberam informar quais foram os autores dos disparos, mas disseram que seriam dois indivíduos que moram na Vila Telma e que um deles estava com o cabelo pintado de vermelho. (Reportagem: Rubens Santana)

0 comentários: