Armand M. Pacher, de 64 anos, foi preso em Aventura (Flórida, EUA) após ter, supostamente, admitido ter feito sexo várias vezes com a sua cadela dinamarquesa, chamada Christie Brinkley, em homenagem a uma modelo americana famosa por fotos de biquíni nos anos 70. Pela crueldade contra o animal, Armand pode ficar preso por até 5 anos, se for condenado, segundo reportagem do "Miami Herald".
O executivo aposentado foi denunciado à polícia por um veterinário de Gainesville. Armand foi até a clínica dele a fim de remarcar uma cirurgia ocular para a cadela e revelou suas intimidades com Christie Brinkley, o animal.
"Ela não parece gostar muito quando fazemos sexo. Talvez porque eu não tenha sido muito vigoroso ultimamente", disse ele, de acordo com um funcionário da clínica veterinária. Depois, o veterinário fez um exame na cadela e comprovou que ela havia sido vítima de sexo forçado. Segundo ele, não com um cachorro.
O advogado de Armand nega que o seu cliente tenha feito tal declaração e afirma que tudo não passou de um mal-entendido.
0 comentários:
Postar um comentário