sexta-feira, novembro 12, 2010

FERNANDA DESMENTE E COMPLICA SITUAÇÃO DE BRUNO

A situação do goleiro Bruno, acusado de ser o mandante do suposto assassinato de Eliza Samudio, está se complicando. No depoimento de sua namorada, Fernanda Gomes de Castro, na tarde desta sexta-feira (12), ela desmentiu uma informação dada pelo atleta. Bruno afirmou que juízo que esteve em Minas Gerais, no período do desaparecimento de Eliza, para fazer um acordo de R$ 30 mil com a ex-amante. Porém, Fernanda garantiu que ele veio a Belo Horizonte para comprar um apartamento para Eliza, caso fosse confirmada a paternidade de seu filho. Segundo ela, o atleta queria ficar mais próximo do menino.

Logo no início de seu depoimento, Fernanda pediu perdão à Justiça de Minas por ter mentido quando afirmou que nunca tinha visto Eliza Samudio. Nesta tarde, ela contou que conhecia modelo de vista, mas garantiu que não encontrou-se com a ex-amante de Bruno entre os dias 5 e 10 de junho, na época de seu desaparecimento. O falso testemunho teria sido dado por medo de ser presa.

Em juízo, a namorada de Bruno revelou ainda que foi pressionada por Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, para cuidar do suposto filho do atleta. Conforme Fernanda, no dia 4 de junho, Macarrão a teria chamado, desesperado, para cuidar de um bebê do sexo masculino. Ele teria contado que a mãe da criança tinha sido assaltada, espancada e teria sumido. Fernanda teria cuidado do menino por uma noite e, na manhã do dia seguinte, devolvido a criança para Macarrão. Depois, ela e Bruno teriam viajado para Belo Horizonte.

Fernanda de Castro confirmou também que Eliza Samudio esteve no sítio do goleiro, no período do desaparecimento da mulher, mas não tinha conhecimento de que ela estaria ferida. A namorada de Bruno é ouvida pela juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, no Fórum de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, desde às 14 horas.
Luiz Carlos Samudio, pai de Eliza, acompanha a audiência sobre o desaparecimento o desaparecimento e morte de sua filha.

0 comentários: