domingo, novembro 07, 2010

SUPERLIGA: MONTES CLAROS ESTREIA COM VITÓRIA DE 3x0

Começou com vitória a trajetória do BMG Montes Claros na Superliga 10/11. Na noite deste sábado, 06, a equipe venceu por 3 sets a zero, o Santo André/Spread. A partida, válida pela primeira rodada do turno, teve duração de 1h28, com parciais de 25/21; 30/28 e 25/12.
O equilíbrio entre as equipes marcou os dois primeiros sets, com as equipes alternando positivamente nos fundamentos de ataque e contra-ataque. No terceiro set, o BMG Montes Claros impôs seu jogo, imprimindo força no saque forçado, fundamento que sobressaiu, garantindo volume de jogo. Mais solto e com mais desenvoltura, o Montes Claros ampliou o marcador e fechou a partida com tranqüilidade, empurrado pela torcida que, mais uma vez fez por merecer o título de maior torcida da Superliga. Mais de 4.800 pessoas foram ao Ginásio Tancredo Neves.
O ponteiro Bruno Zanuto, do BMG Montes Claros, foi o maior pontuador da partida, com 18 pontos, seguido por Leandrão, oposto, com 14 marcações. O BMG Montes Claros jogou com Manius, Rodriguinho, Leandrão, Bruno Zanuto, Alberto, Salsa e Fábio. Entraram: Rodrigo, Alemão e Denison.
Na opinião do líbero Fábio, premiado ao final da partida como melhor jogador em quadra, a partida foi marcada pelo equilíbrio, mas o Montes Claros soube aproveitar a oportunidade de jogar em casa e buscar a vitória. “Começamos bem na Superliga motivados por nossa torcida que nos faz buscar sempre mais vitórias.”
Rodriguinho, levantador do BMG Montes Claros e eleito o melhor na posição na temporada passada, acredita que a equipe ainda fará ajustes para melhorar o desempenho em quadra. “Jogamos com a pressão da estreia. Temos alguns ajustes a fazer, alguns acertos de bola que faremos ao longo da competição”.
“O time começou com certa ansiedade no começo, mas depois jogou mais solto, mais alegre. Foi uma estreia positiva com um placar de três a zero, importante para uma competição tão disputada como é a Superliga”, analisa Talmo Oliveira, técnico do BMG Montes Claros.
O BMG Montes Claros volta à quadra no próximo dia 13, jogando em casa, contra o Londrina/Sercomtel, às 19h30, no Ginásio Tancredo Neves. (Reportagem: Ana Maria Barbosa)

2 comentários:

Anônimo disse...

Uai Reginaldo , cadê Tadeuzinho na foto ? Ele sempre aparecia depois das vitórias do time de voley! Será que foi o efeito pós-eleição? Como todo politico so aparece antes, depois toma chá de sumiço!

José María Souza Costa disse...

Muito bom o teu blog. Interessante. Estou lhe convidando a visitar o meu blog, e se possivel seguirmos juntos por eles. estarei grato esperando vc, lá
Abraços
www.josemariacostaescreveu.blogspot.com