A cantora Vanusa recebeu uma proposta para estrelar a campanha publicitária de uma conhecida marca de cerveja, mas ainda não aceitou. O roteiro do comercial é em cima do “esquecimento” que ela teve na hora de cantar o Hino Nacional, que resultou em mais de 45 milhões de visitas ao “YouTube”. Ela ficou tão traumatizada, que está preferindo deixar de ganhar o dinheiro. Pelo menos por enquanto.
COMUNICADO
-
A ASSOCIAÇÃO DO ROCK DE MONTES CLAROS E REGIÃO - ARMCR, EM OBSERVÂNCIA DE
SUAS NORMAS ESTATUTÁRIAS E VISANDO REGULARIZAR SUA SITUAÇÃO INSTUTICIONAL,
INFO...
Há 12 anos
1 comentários:
Independente do trauma pelo esquecimento do hino... etc e tal..., a atitude dela deveria ser seguida por todos os artistas, cantores, jogadores e semelhantes, que têm o "dom" de fazer a cabeça do povão... principalmente desta juventude que está aí... Basta ver o número de alcoólatras, o número de acidentes de trânsito decorrentes do excesso de bebida e outras loucuras e violências por aí... a bebida puxa a droga, etc... Parabéns, Vanusa!!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário