domingo, fevereiro 06, 2011

JOGADOR DO AMÉRICA ASSASSINADO EM BELO HORIZONTE

O meia do América e ex-Corinthians, William Morais, 19 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (6) em Belo Horizonte.
De acordo com a polícia, o jogador foi baleado na saída de uma festa na Região da Pampulha por assaltantes que queriam levar a corrente de ouro que ele usava. Os suspeitos foram levados para a Seccional Noroeste. Eles seriam velhos conhecidos da PM e não saberiam que William era jogador de futebol.
Natural de São Paulo, William chegou no começo de janeiro no América, como uma grande aposta. O jogador teve grande destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano passado, e chamou a atenção do técnico americano, Mauro Fernandes. Com Mano Menezes, que deixou o time paulista para assumir a Seleção Brasileira, William jogou nove partidas pelo Corinthians e marcou três gols.
O corpo do jogador está no Instituto Médico Legal de Belo Horizonte, no Bairro Gameleira. Ainda não há informações sobre velório e enterro.

1 comentários:

Anônimo disse...

que mundo de cão ninguem pode ser nada neste mundo , prq se estiveruma coisinha a mais do q os outros tem morrer q merda .
ultimamente estou tendo vergonha de dizer q sou brasileiro .
a paiz q vc não pode ter nada.
q Deus abençoe esta familia q ele der conforto a esta mãe e todos familhares.
ass: Ednilson souza costa SP