sábado, março 05, 2011

ESTARIA IVETE DESFILANDO SEMINUA OU SEM CALCINHA?

A cantora baiana começou a animar os foliões do alto de seu novo trio, feito em alumínio, pouco antes das 19h, logo atrás de Netinho. Ao surgir diante dos foliões, ela comentou seu figurino, um maiô branco com apliques de plumas da mesma cor.
- Estou seminua. Sou vencedora.
Ivete resolveu homenagear ela mesma no Carnaval 2011. Ela abriu sua passagem com a música Acelera Aê, canção de trabalho de seu e DVD gravado no Madison Square, em Nova York, no ano passado.
A letra da música diz no refrão: 'Hoje é dia de Ivete'. Sem nenhuma modéstia, a artista perguntou ao público do bloco Pra Ficar como estava a sua forma física:
- Eu estou bonita? Eu estou gostosa?
Os foliões gritaram que sim, é claro, mostrando disposição de sobra para pular os cinco dias de Carnaval de Ivete Sangalo. (Miguel Arcanjo Prado)

0 comentários: