De menina símbolo da virgindade a mulher devassa. É nisso que aposta uma famosa marca de cerveja ao investir em Sandy como símbolo de sua campanha publicitária para o carnaval. A cantora substitui a modelo americana Paris Hilton. Nos bares do Rio, os apreciadores de plantão da loura gelada questionam a escolha da cantora com cara de menina para representar a boemia na folia do Rei Momo.
Dono do bar Vaca Atolada, na Lapa, Cláudio Cruz lista algumas características que um beberrão deve ter e que não encontra na artista que era unanimidade entre as adolescentes.
— A Sandy segura o copo de cerveja com todos os dedos. Isso esquenta a bebida. Ela sempre foi santinha, por isso tinha que fazer propaganda de guaraná e não de cerveja. A Sandy sempre foi ídolo das crianças — diz ele.
No mesmo tom, num outro bar também no bairro que representa o lado boêmio da cidade, o advogado Sérgio Porto acha que falta sensualidade a Sandy. Para ele, a imagem da cantora é pouco atraente.
— Ela bota pó de arroz no rosto. Minha avó colocava isso — afirma o advogado.
— Ela tem cara de menina pura, não combina — diz a turismóloga Bárbara Mendonça, de 23 anos.
Sentada ao lado de duas amigas e com o copo na mão, a atriz Fernanda Sal é outra a questionar a escolha da cantora para o carnaval:
— A pergunta é: a Sandy bebe? Ela tem cara de que toma, no máximo, um licor depois do almoço.
Reação parecida com a da cantora e compositora Aninha Portal.
— Não tem a ver— diz ela, um tanto surpresa.
Nesta terça-feira à tarde, na coletiva em que foi apresentada como garota-propaganda da Devassa, Sandy admitiu que a bebida não está entre as suas prediletas.
— Cerveja não é o que mais costumo beber quando estou com os meus amigos. Bebo moderadamente — diz ela.
Após a entrevista, não deu outra. Sandy posou para fotos com um copo cheio e apenas molhou o bico. ( )
0 comentários:
Postar um comentário