Duas crianças, de sete de 12 anos, morreram e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na madrugada deste domingo (8) na Rodovia MG-295, em Brazópolis, na Região Sul de Minas Gerais. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as vítimas são da mesma família. De acordo com a polícia, o pai das crianças, de 37 anos, dirigia sem carteira e apresentava sintomas de embriaguez.
Ainda segundo a polícia, o carro seguia de Piranguinho para Brazópolis quando o homem perdeu o controle em uma curva e caiu em uma ribanceira. Segundo a PRF, a menina de sete anos não resistiu aos ferimentos e morreu. O menino de 12 anos morreu no hospital.
A mãe das crianças, de 31 anos, e mais dois filhos que também estavam no veículo tiveram ferimentos leves e foram liberados, segundo a polícia. O condutor também teve ferimentos leves. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou a presença de 0,43 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o que indica sinal de embriaguez, segundo a polícia.
Marcos Ribeiro da Silva, 37 anos, foi levado para a delegacia de Itajubá, onde foi autuado em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Após pagar a fiança, ele foi liberado e responderá o processo em liberdade.
0 comentários:
Postar um comentário