segunda-feira, agosto 01, 2011

DOIS MORTOS E SETE FERIDOS EM ACIDENTE NA BR 365

Duas pessoas morreram e sete ficaram feridas em acidente ocorrido na noite de ontem, domingo, envolvendo dois automóveis de passeio. O fato ocorreu por volta das 19h40, na BR 365, Km 22, zona rural de Montes Claros.
Segundo testemunhas, um automóvel Golf de cor prata, placa EAO 3786, de Montes Claros, colidiu frontalmente com um automóvel Honda City de cor prata (que transportava sete pessoas), placa HMA 1291, também de Moc. Os veículos trafegavam no trecho entre Água Boa e Montes Claros. Morreram o condutor do Golf, Aristides Pereira Ruas Filho, de 30 anos, que ficou com o corpo preso entre as ferragens, e o menino Gabriel Santos Cardoso, de 5 anos, passageiro do Honda, que foi lançado fora do veículo, caindo às margens da rodovia.
As vítimas não fatais envolvidas no acidente foram transferidas para hospitais de Moc: José Vanderlei Cardoso (motorista do veículo Honda City, que ficou preso entre as ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros); Maria Ângela Santos Cardoso; Ana Paula Santos Cardoso; Rodrigo Santos Cardoso; Carlúcio Maia Botelho Júnior; Polyane de Fátima Fonseca; Aurélio Santos Brasileiro Borges; e Tiago de Moura.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito triste saber que nosso querido aluno Gabriel de apenas 5 aninhos nunca mais voltará a escola.Quando soube da noticia me deu uma tristeza profunda. O menor de todos, o casulinha da turma. Uma criança alegre que brincava e nos fazia rir com sua s histórias, nas fotos, as lembranças que nunca serão apagadas. Vá com Deus meu pequeno. Sentiremos saudades eternas .

Anônimo disse...

Quando soube da notícia fiquei muito triste e chocada. Vanderlei, Ângela e seus filhos são pessoas muito boas e muito educadas. Que Deus conforte o coração desta família que está arrasada com a perda do pequeno Gabriel e estamos todos em oração para a melhora de Ângela.

Anônimo disse...

Estou mto trite com o que aconteceu,estou em oração pela recuperação da minha amiga Polyane, q Deus lhe der mto força para supera tudo.