quarta-feira, agosto 03, 2011

MOÇA DE 17 MATA MENINO DE 12 EM MONTES CLAROS

Um menino de 12 anos foi morto, na noite de ontem, terça-feira, após se envolver em uma briga com uma adolescente de 17 anos durante uma 'brincadeira'. O crime ocorreu no Bairro São Judas, em Montes Claros, no Norte de Minas. O enterro está marcado para o fim da tarde de hoje.
Segundo a Polícia Militar (PM), Alex Patrick foi atingido no peito com um espeto de madeira e não resistiu aos ferimentos. A família de Patrick dá outra versão, dizendo que ela entrou na residência e voltou com uma faca, com a qual o matou. Ele e outras crianças brincavam de derrubar latinhas com uma bola de futebol, na Rua Tomás Antônio Gonzaga, quando a adolescente passou pelo local.
Testemunhas contam que a garota teria derrubado uma das latinhas, o que teria deixado as crianças enfurecidas. Os meninos foram tirar satisfação com a jovem e a briga começou. Ainda segundo os militares, minutos depois, a suspeita teria encontrado Alex nas proximidades e o atingiu com um espeto de madeira.
O Serviço de Atendimento de Urgência e Emergência (Samu) foi acionado e constatou a morte. A adolescente foi apreendida pela PM, levada para a delegacia da cidade e liberada logo após. (Jefferson Delbem)

1 comentários:

Anônimo disse...

Maioridade penal é um ABSURDO ...