sábado, setembro 10, 2011

JOVEM YASMIN MORRE EM ACIDENTE EM MONTES CLAROS

Está sendo velado na Santa Casa de Montes Claros o corpo da jovem Yasmin de Melo Franco, 19 anos, vítima de um acidente com um quadriciclo no início da tarde de hoje, sábado. A jovem montes-clarense, que já foi inclusive broto do ano e glamour-girl, em  promoções do cronista social Theodomiro Paulino, teria quebrado o pescoço ao se divertir na fazenda do pai, o empresário Fernando Tomaz Ferreira, conhecido como Fernando Arrupiado. Era filha de uma das mais famosas estilistas do Norte de Minas, Suzana de Melo Franco, e irmã da jornalista e empresária Luana de Melo Franco.
O seputaltamento de Yasmin será às 10 horas da manhã deste domingo.

DEU NO MONTES CLAROS.COM:
MORRE A GLAMOUR-GIRL DE MONTES CLAROS - QUADRICICLO QUE DIRIGIA BATEU CONTRA ÁRVORE NA FAZENDA DO PAI
Acidente com quadriciclo (moto com quatro rodas) às 12h45 de hoje matou a estudante de arquitetura Yasmim Ferreira de Melo Franco (foto), de 19 anos, em fazenda de seu pai, o empreiteiro Fernando Tomaz Ferreira, na Estrada da Produção. A universitária passeava em companhia de um amigo e acabou perdendo o controle do veículo, batendo contra uma árvore. Funcionários da fazenda chamaram ou pai, que estava na fazenda e deu os primeiros socorros. Yasmim sofreu traumatismo craniano e foi trazida para Montes Claros. Os bombeiros informaram que no meio do caminho para o atendimento foram parados pelo carro do pai, que levava a filha no colo, mas perceberam que ela “ já não tinha mais sinais vitais”. A moça foi transferida para a ambulância e trazida para a Santa Casa, onde a morte foi confirmada. Yasmim tinha o costume de andar no quadriciclo sempre que ia à fazenda. Ela foi a glamour-girl este ano em Montes Claros e é filha da estilista Suzana de Melo Franco. O rapaz que estava no quadriciclo nada sofreu.

1 comentários:

Sandra B disse...

Certamente a missão desta jovem aqui na terra foi cumprida, porque Deus tem um propósito para cada um de nós e devemos aceitar. A tristeza sempre fará parte nesta situação, pois é difícil aceitarmos a condição Divina de estarmos aqui apenas de passagem. Mas nunca podemos duvidar da misericórdia do Pai Eterno e lembrarmos sempre que Ele só quer o nosso bem e sabe o que faz.

Onde quer que esteja, tenho certeza de que está muito bem ao lado de Jesus, em paz.