domingo, setembro 11, 2011

EX-CONDENADO BELO NO NOVO CD DE PADRE MARCELO

Depois de vender mais de seis milhões do livro “Ágape”, há pouco mais de um ano nas livrarias, Padre Marcelo Rossi lança o CD “Ágape musical”, com 14 músicas e duas orações. Metade dessas canções são evangélicas, a outra metade, católicas.
Única participação especial do disco, o cantor Belo canta “Força e vitória” (veja a letra abaixo).
— Essa música tem muito a ver com o que ele passou, não é à toa que ele está cantando. Já tínhamos gravado antes “Noites traiçoeiras”, mas quando fui gravar meu DVD (“Paz sim, violência não - Ao vivo - Vol. 1”) ele não pôde comparecer por causa dos problemas na Justiça que ele tinha. E ele pagou, se ele errou, ele já acertou já se com a justiça — fala Padre Marcelo, que no próximo dia 17 estará em Salvador para participar da gravação do DVD do cantor: — Não é uma troca, não é porque ele gravou comigo que eu vou gravar com ele, não é isso. É uma questão de amizade. Não somos amigos de um ligar para o outro, mas tenho um respeito e um carinho muito grande por Belo. Vou cantar com ele para esse DVD a música “Hoje sou livre”.
Há apenas uma semana a venda, o disco “Ágape musical” já vendeu 450 mil cópias.
— Todo dinheiro que já arrecadei com a venda dos meus discos e do livro foi para a construção do Santuário da Mãe de Deus, em São Paulo — diz Padre Marcelo, que pretende inaugurar o lugar em dezembro.

FORÇA E VITÓRIA
Todo joelho se dobrará
E toda língua proclamará
Que Jesus Cristo é o senhor

Nada poderá me abalar
Nada poderá me derrotar
Pois minha força e vitória
Tem um nome, é Jesus

Nada poderá me abalar
Nada poderá me derrotar
Pois minha força e vitória
É Jesus!

Quero viver Tua palavra
Quero ser cheio do Teu espírito
Mas só te peço, livra-me do mal

Jesus! Jesus! Jesus! Jesus!
Jesus! Jesus! Jesus! Jesus!

0 comentários: