domingo, setembro 11, 2011

QUATRO MORTOS EM ACIDENTE NA SERRA DE BOCAIUVA

Quatro pessoas morreram em um grave acidente, na manhã deste sábado (10), na BR-135, no município de Bocaiuva, Norte de Minas .
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo de passeio e um caminhão que seguiam pela rodovia bateram de frente na altura do KM 421. Com o impacto da batida, o carro pegou fogo e os quatro ocupantes do carro morreram carbonizados.
As vítimas eram primos que voltavam do município de Joaquim Felício, também no Norte do Estado, onde participavam de uma festa. Os quatro estavam em um Fiat Idea, de cor prata.
Os familiares das vítimas estiveram no local e reconheceram o carro, mas não foi possível distinguir a cor do veículo por causa do incêndio. O motorista do caminhão sofreu lesões leve e foi elevado para o Hospital de Bocaiuva.
Os corpos de Jorge Alisson Vieira Durães, 21 anos, Adelber Júnior Vieira Durães, 19, André Felipe Durães Siqueira, 19, André Marcio Pereira Silva, 19, foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) d e Montes Claros. (Raquel Emanuelle)

0 comentários: