domingo, setembro 11, 2011

MARIDÃO MOSTRA BRUNA LOMBARDI EM ENSAIO SENSUAL

Juntos há 30 anos, Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli estão no Brasil para lançar o filme "Onde Está a Felicidade?", parceria entre a Bruna roteirista e o Riccelli diretor.
Mas o casal também encontra tempo para fazer um ensaio sensual. Na edição de setembro da revista "Trip", Bruna aparece bem à vontade, fotografada pelas lentes de Riccelli.
À revista, a atriz contou que tem um lado cômico, "bem palhaçona", que é pouco conhecido pelo grande público. "Eu sou bem palhaçona no dia a dia. Eu imito todo mundo, pego o jeito da pessoa. Desde menina eu tenho essa veia humorística, meus amigos sempre me dizem para parar de fazer heroína romântica", afirmou a bela.
Bruna revelou que sua personalidade de extrovertida, própria de uma atriz, caminha com a vontade de querer ficar isolada para escrever. "Acho que tenho forte essa coisa do yin e yang. Por um lado sou extrovertida, expansiva, doadora, solar, carismática. Bem italiana. Mas tenho outro lado tão importante quanto esse, que quer sumir, quer ficar num canto escrevendo", assumiu Bruna.
Aos 59 anos, a atriz diz que é curiosa e não consegue fazer nada pela metade, prefere mergulhar fundo quando tem interesse em algo. "Eu sou mais curiosa que qualquer outra coisa. Estou sempre em alguma atividade extraordinária, imprescindível, que eu preciso saber tudo dela [risos]. Quando eu mergulho, mergulho com todos os meus interesses. Eu nunca molhei o pé. Não sei o que é fazer só um pouquinho. É da minha natureza".

0 comentários: