sábado, dezembro 10, 2011

"MINHA MÃE NÃO GOSTOU, MAS A PERERECA É MINHA", DIZ

Bárbara Evans passou a tarde de ontem, sexta-feira, se preparando para a festa de lançamento da revista "Playboy" que a traz na capa, em um salão da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Entre um tratamento de beleza e outro, a modelo de 20 anos, filha da ex-modelo Monique Evans, conversou com a revista Ego.
No bate-papo, Bárbara falou sobre a polêmica em torno da depilação total de suas partes íntimas exibida no ensaio nu e que desagradou a mãe: "Minha mãe não gostou, mas a perereca é minha."
O ensaio, feito numa fazenda no interior de São Paulo, foi elogiado por quem não aguenta mais os corpos supermalhados, como os de panicats, e Bárbara comemora: "Não saí muito desde que a revista foi lançada, mas não ouvi críticas negativas e isso é muito incrível pra mim".
O corpo de Lolita ela mantém sem neuroses: "Eu não malho. Às vezes, quando dou uma engordadinha, faço dieta. Mas geralmente eu como de tudo".
Bárbara diz que só mudaria uma coisa em seu corpo: "Meu papo.Tenho um papão", diz analisando o pescoço no espelho enquanto faz as unhas.
Outra coisa que chamou atenção no ensaio de Bárbara foi sua depilação íntima, totalmente sem pêlos: "Eu sempre me depilei assim. Minha mãe não gostou, mas a perereca é minha". Além disso, segundo ela, o estilo faz sucesso com os homens: "Ô! Muito".
Bombando em 2011, ela diz que não pensa em seguir os passos da mãe e fazer TV: a timidez, diz ela, não deixa. Mas então como uma menina tão tímida, que cogita não ir à TV para falar do ensaio, acabou posando nua? "Eu decidi de última hora. Tinha muita pressão. O cachê foi subindo e eu fui mudando de ideia."
Na hora de ficar nua, ela não bebeu nem uma tacinha de champagne: "Eu estava muito decidida, daí pensei: 'Vou imaginar que todo mundo é gay' e foi todo muito natural". "Fizemos todas as fotos no primeiro dia, tínhamos a revista se quiséssemos", explica.

0 comentários: