terça-feira, dezembro 13, 2011

PREPARE OS OUVIDOS. VEM AÍ O SAMBA DE RONALDINHO

O meia Ronaldinho Gaúcho é tão ligado ao samba que irá gravar uma participação numa música do grupo Samba Pra Gente. O jogador vai dar uma parada nas suas agitadas férias em Salvador, na Bahia, e estará amanhã em Copacabana, às 21h, para soltar a voz na canção “Preste Atenção”.
O grupo é parceiro de Ronaldinho desde o carnaval, quando participaram do bloco “Samba Amor e Paixão”, idealizado pelo craque. Segundo Leleco, líder do Grupo Samba Pra gente, o meia é co-autor do pagode.
- A letra identifica o Ronaldo como pessoa, como jogador e a preocupação do craque com o futuro das crianças do nosso país – afirmou.
Confira a letra da música:

PRESTE ATENÇÃO
(Neném Chama e Julinho Santos)
PRESTE ATENÇÃO ORIENTE O MENINO!
MOSTRANDO AS VERDADES DA VIDA LÁ FORA.

(parte Ronaldinho)
FAÇA ESTUDAR E JOGAR BOLA, PRA CRESCER BONITO.
CRIANÇA QUE NÃO VAI A ESCOLA, CRESCE EM CONFLÍTO.
TEM QUE SER FIRME NA EDUCAÇÃO
PRA NÃO DEIXAR SEGUIR PRO LADO ERRADO
MOLEQUE ESPERTO VAI LOGO APRENDER
QUE O LADO CERTO, SEMPRE VAI VENCER.

(parte Ronaldinho)
VER O FUTURO DA NOSSA NAÇÃO
PEDINDO ESMOLA NO SINAL FECHADO
ME FAZ CHORAR, ME CORTA O CORAÇÃO Ronaldo
ME FAZ CANTAR COM IDIGNAÇÃO.
PRA MOSTRAR...
A QUEM SE ENCONTRA NO PODER AGORA
QUE HA TEMPO DE MUDAR A HISTÓRIA
NINGUÉM VAI ME CALAR!
O MEU SAMBA VAI MOSTRAR...

(parte Ronaldinho)
A QUEM UM DIA TAMBÉM FOI CRIANÇA.
QUE ENQUANTO HÁ VIDA, HÁ ESPERANÇA!
DOA A QUEM DOER, É HORA DE DIZER!

0 comentários: