Julie Ann Zelent se envolveu com Alan Savage, um executivo milionário de um clube de futebol, por dois anos. Julie investiu no relacionamento acreditando na promessa de que um dia Savage se casaria com ela e gastou 4 mil libras em salões de beleza, 2 mil libras em academias de ginástica, 7 mil libras em vestidos, além de recusar um emprego com um salário anual de 54 libras como gerente de TI do Royal Bank of Scotland.
A promessa foi quebrada e o namoro acabou. Julie resolveu processar o antigo namorado para receber seu dinheiro de volta, alegando estar “economicamente em desvantagem”. Ela quer 500 mil libras, incluindo compensação por ter saído de um antigo emprego para mudar de cidade e o custo de viagens estressantes para destinos, como a Austrália. Na conta, ela ainda adicionou 410 libras para beber no hipódromo Perth Races, 21,7 mil libras em combustível e produtos para a casa, 271 libras em licenças de TV e 7,8 mil libras em viagens.
Julie disse à corte que quando o casal ia a eventos, o namorado a obrigava a vestir um vestido novo. “Ele esperava um look único. Eu usava o vestido apenas em um evento e depois deixava guardado no armário. Não os quero mais, vou doá-los para a caridade”, disse.
A defesa de Savage se baseia no argumento de que se ele se beneficiou com os gastos, ela também saiu em vantagem. Julie afirma que fez tudo por Savage. “Eu não tenho nenhum evento para ir agora. Os vestidos não têm mais serventia. Se eu não tivesse com ele não teria comprado nenhum item”. Sobre as viagens ela diz as que fazia apenas para acompanhar o namorado e que as achava estressantes, principalmente o encontro com outros executivos.
Savage que era viúvo, agora está casado novamente com Lynne Cordiner e Julie está morando com um aposentando da marinha americana. O julgamento ainda não chegou ao fim. (Época)
0 comentários:
Postar um comentário