terça-feira, janeiro 03, 2012

CASAL PRESO AO CHEGAR PELADO EM LANCHONETE

Paul Kasur, de 19 anos, e Megan Gutierrez, de 21, deram uma conotação diferente à expressão McDia Feliz (ou seria McNoite Feliz?). Às duas da manhã, o casal apareceu completamente pelado no drive-thru da lanchonete na cidade de Galesburg, no estado americano de Illinois. Pena que a, digamos, excentricidade não acabou bem para os pombinhos, que foram em cana.
Os policiais foram chamados pelo atendente e encontraram o casal comendo o lanche calmamente dentro do carro, ainda no estacionamento da loja. A dupla contou aos agentes que estavam sem roupas porque alguns amigos haviam duvidado de sua coragem. Eles admitiram que não foi uma boa ideia, mas nem assim deixaram de considerar a aventura muito engraçada (como dá para notar pela foto da prisão, onde o casal aparece rindo à beça).
Se serve como consolo, Paul e Megan não ficaram muito tempo detidos. Os dois só não escaparam da multa por indecência pública, cujo valor pode variar de 50 a mil dólares (cerca de R$ 95 a R$ 1.850) - bem mais caro do que qualquer McOferta.

0 comentários: