segunda-feira, janeiro 02, 2012

MOTORISTA DE GOL LEVADO PELA CORRENTEZA DO VIEIRA

Equipe do 7º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionada por volta das 07 horas desta segunda-feira, 02, para atendimento de ocorrência de acidente automobilístico na Avenida Sidney Chaves, nas proximidades do Bairro Renascença, em Montes Claros.
De acordo com relatos, um motorista não identificado que conduzia um automóvel VW Gol, cor branca, teria perdido o controle direcional do carro, e ao capotar, atropelou um ciclista e um pedestre que transitavam pelo local. Ainda segundo a testemunha, o veículo caiu no canal do Riacho Viera e o motorista teria sido projetado para fora, sendo arrastado pela forte correnteza até o momento em que não mais foi avistado.
Foi socorrido no local um ciclista que apresentava fratura no pé esquerdo, contusão na face e escoriações pelo corpo, sendo conduzido em seguida à Santa Casa. O pedestre, que sofreu escoriações leves, não aguardou ser socorrido pelos bombeiros.
Até o presente momento, as buscas ao motorista continuam sendo realizadas. Um barco e equipamentos de salvamento terrestre estão sendo utilizados para auxiliar na localização e resgate da vítima.
Dois dias depois seria localizado, pelo CB, 2 km adiante, ainda no Riacho Vieira, o corpo da vítima, pedreiro Jaylton Mota Rocha, de 42 anos.

0 comentários: