domingo, janeiro 01, 2012

JOVEM DE 17 MORRE EM ACIDENTE NA AVENIDA SANITÁRIA

O estudante Henrique Lima Botelho, 17 anos, filho do advogado e corregedor da prefeitura Walter Botelho e de dona Edna (foto), faleceu na manhã deste domingo, 1º, em acidente ocorrido na Avenida Sanitária, região central de Montes Claros, próximo à Vila Brasília.
Segundo informações do 7º BBM – Batalhão de bombeiros militar, Henrique ocupava uma Ranger cor prata, juntamente com três outras pessoas, cujos nomes não foram revelados. O motorista teria perdido o controle de direção e capotado. O menor teria sido projetado para fora do veículo e se encontrava caído no passeio da via pública, em decúbito dorsal, apresentando trauma de tórax e ferimento corte contuso no nariz, com quadro clínico de parada cardiorrespiratória.
Uma equipe de bombeiros, depois de imobilizar e utilizar manobras de reanimação cardiopulmonar, conduziu o menor ao Pronto Socorro da Santa Casa onde, após novas tentativas de reanimação, teve o óbito confirmado pela equipe médica de plantão.
 Dos outros ocupantes, J.C.A e F.R.S  estavam fora do veiculo e apresentavam escoriações diversas, sem sinais de fraturas aparentes , e foram levados para o Hospital Aroldo Tourinho. Já o possível condutor A.E, de acordo com os relatos que omitem os nomes não se sabe por quê, teria evadido do local logo após o acidente.
O corpo de Henrique está sendo velado na Santa Casa de Mones Claros, e o enterro será realizado às 11h desta segunda-feira, no Cemitério Parque Jardim da Esperança.

0 comentários: