terça-feira, janeiro 17, 2012

MONIQUE DÁ SUA VERSÃO SOBRE EVIDÊNCIAS DE ESTUPRO

No início da noite de ontem, segunda-feira, vazou na internet o áudio de Monique contando sua versão do que aconteceu na madrugada de domingo na casa do “Big Brother Brasil 12”. Confira abaixo, na íntegra, o que ela contou:
“O que eu lembro, tá? Eu saí da festa. Lembro que eu tinha combinando que ia deitar com ele. Voltei, tomei um banho, lembro que botei a camisola. Tava a Bah e o Yuri na outra cama e eu deitei na outra cama. A gente se beijou. Eu me lembrava de um beijo, ele disse que foram dois. A gente passou a mão um no outro e realmente é só isso que eu lembro, que a gente passou a mão um no outro, eu fiquei com tesão. E eu lembro que ainda dei um pulo na cama pro outro lado, contrário dele, e falei ‘para, para, chega’. E nisso o Rafa chegou. E falei ‘vão dormir, deita aí’. E ele saiu, não sei se ele foi tomar banho... Daniel me falou que foi procurar outro lugar pra dormir. E logo em seguida ele voltou e deitou com a gente, e eu lembro que dormi e acordei com o Daniel na outra cama e o Rafa deitado ali comigo. É isso que eu lembro.
Eu me lembro apenas do Rafa deitando e eu dormindo. Eu dormi. Não me lembro de mais nada. Juro por tudo que é mais sagrado. Na hora que o Rafa deitou, eu capotei.
(...)
Mas assim, eu só me lembro que eu tava me arretando com ele, a gente passou a mão e tal, coisa e tal, e o Rafa chegou. Disso eu me lembro, que o Rafa chegou. Eu falei ‘Rafa, deita aqui, tal, tal e tal’ e ele saiu. A gente continuou. Eu falei ‘não, o Rafa tá chegando, o Rafa tá chegando, deu, chega e tal’. Eu lembro que o Rafa chegou e ele deitou. Na minha cabeça, eu não lembro o momento nós três na cama. Eu capotei, apaguei. Eu lembro que acordei eu, o Rafa e levantei a cabeça e vi que o Daniel estava na cama da frente.
(...)
De sexo não. Só se ele tivesse a capacidade de ter feito sexo comigo comigo dormindo. Eu não me lenbro de nada de sexo. Eu me lembro de mão naquilo, aquilo na mão, eu com muito tesão e eu falando pra ele sair e o Rafa chegando. Agora, sexo não. Pô, só se ele for muito mau caráter de fazer, e eu dormindo”. (Ana Carolina de Souza)

0 comentários: