quarta-feira, janeiro 18, 2012

SUCESSO É TANTO QUE PAI VAI BUSCAR LUÍZA NO CANADÁ

Depois de se tornar hit na web apenas por 'estar no Canadá', Luíza teve sua volta antecipada e deve chegar ao Brasil ainda esta semana, mas, antes mesmo de pisar no Brasil, a adolescente já está cheia de propostas de trabalho. O colunista social e pai de Luíza, Gerardo Rabello, disse,  na tarde desta quarta-feira (18), que foi procurado por várias empresas que convidaram a garota para estrelar ações comerciais.
Ele informou que a construtora, dona do empreendimento que gerou a explosão na internet, está comemorando o sucesso de Luíza já planeja fazer uma nova propaganda do prédio residencial com a adolescente.
“A gente já conversou com Luíza e decidimos que ela é quem vai decidir quais convites vai aceitar”, disse Gerardo Rabello sobre as propostas de trabalho oferecidas. O colunista social, que sem querer provocou a fama da filha, disse que o maior número de convites é para cursos de intercâmbios e que também surgiram propostas para desfiles de moda.
Apesar do número de convites, Gerardo Rabello disse que Luíza só vai se envolver nos projetos que ela desejar. Ele também não quis revelar os valores financeiros das propostas que foram feitas ao mais novo fenômeno da web.
Luíza se tornou um hit nas redes sociais após a veiculação de um comercial sobre um lançamento de um prédio na televisão da Paraíba. Na propaganda, Gerardo Rabello fala sobre o empreendimento e em determinado momento ele cita que o sucesso do prédio é tão grande que ele convocou toda a família para falar sobre o empreendimento, menos Luíza, de 17 anos, que está no Canadá, fazendo intercâmbio.
Menos de 24 horas após a veiculação da propaganda, na quarta-feira (11), o assunto ficou entre os 10 mais comentados do Twitter em todo o país com a hashtag #LuizaEstanoCanada, além de inúmeras montagens que foram veiculadas no Facebook .
Gerardo Rabello disse que em função da imensa repercussão a família decidiu antecipar a volta de Luíza ao Brasil. “Eu não imaginava que um simples comercial pudesse ter toda esta repercussão. Só queremos ficar do lado dela”, disse Gerardo”.

0 comentários: