sexta-feira, janeiro 20, 2012

PRESA TRANSEXUAL QUE SE FINGIA DE GINECOLOGISTA

Martin Sloboda realizou, ainda que de maneira pouquíssimo ética, o sonho de muitos homens: ser ginecologista. O problema é que, no caso dele, isto não faz lá muito sentido. Afinal, após uma cirurgia de mudança de sexo realizada em 2011, seu nome mudou para Alexandra Svobodova, uma transexual que enganou mais de 20 mulheres na República Tcheca fingindo atuar na profissão. O golpe também atingiu seguradoras de saúde do país do leste europeu.
A falsa médica foi detida nesta semana na cidadezinha de Bechyne, onde mantinha um falso consultório. Alexandra, de 30 anos, chegava até mesmo a prescrever remédios a suas pacientes. Ela enfrenta acusações de prática irregular de medicina, fraude e violações de outros direitos, com uma pena que pode chegar a cinco anos de prisão.
- Já é ruim o suficiente saber que a minha ginecologista era uma farsa e não qualificada, mas o fato de que ela além de tudo era um homem também é devastador. Espero que eles coloquem o tarado no xadrez e joguem a chave fora - desabafou Lucie Hrabalova, uma das enganadas, de acordo com o jornal britânico "Daily Mail". (Luã Marinatto)

0 comentários: