sexta-feira, abril 27, 2012

NOIVA DIZ EU TE AMO COM VÉU DE 520 METROS E 20 DAMAS

A chinesa Li Kuo arrumou uma forma bem curiosa, e grandiosa, de dizer “Eu te amo” para o seu noivo, Xie Tao, durante o casamento deles, na cidade de Wuhan, capital da província de Hubei. Ela usou um vestido de noiva que tinha um véu de 520 metros e precisou ser carregado por 20 damas de honra. Tudo porque, no idioma local, a pronúncia dos números 5, 2 e 0 têm o mesmo som das palavras “eu”, “amo” e “você”.
Sem contar para o futuro marido, a noiva encomendou o véu com uma empresa de Pequim, que demorou três meses para terminar a cauda do vestido.
— Eu queria dar uma surpresa a ele e fazer o casamento realmente especial — disse Li Kuo, de 25 anos.
Xie Tao, de 27 anos, amou a surpresa, mas confessou que foi difícil se acostumar com a gigante cauda do vestido.
— Eu queria pegar o véu, só que ele pesa mais de 48 quilos! Mas ficou ficou muito bonito na minha linda noiva — disse Tao, de acordo com o site “Croatian Times”.

0 comentários: