quarta-feira, abril 25, 2012

POLÍCIA DA BAHIA ENCONTRA CORPOS DE JOVENS DO ES

A Polícia Militar da Bahia encontrou, por volta das 20h desta terça-feira, o carro que levava cinco jovens, desaparecidos desde a sexta-feira da semana passada. O carro, um Fiat Punto, foi encontrado submerso no Rio Mucuri, no estado baiano, próximo a uma ponte. Ao lado do veículo, segundo o jornal capixaba “A gazeta”, havia um corpo do sexo masculino, identificado, no fim da noite, como sendo o de André Galão, que dirigia o veículo. A polícia do Espírito Santo disse que os outros quatro corpos estavam dentro do carro e as famílias já tinham sido avisadas.
Amanda Oliveira, de 22 anos, Izadora Ribeiro, de 20, Marllonn Amaral, de 21, Rosaflor Oliveira, de 24, e André Galão, de 28 anos, saíram de São Mateus, Norte do Espírito Santo, na sexta-feira. O último contato com a família foi às 19h30m.
Eles viajavam para comemorar o aniversário da mãe de Izadora, Doralice Ribeiro, que mora em Prado. Ela fez aniversário na semana passada e aguardava a filha, com os quatro amigos, para uma festa que seria realizada no sábado à noite.
Os jovens foram vistos pela última vez, por volta de 20h30, num posto de combustível às margens da BR-101 no distrito de Itabatã, município de Mucuri, no extremo sul da Bahia. O grupo parou no posto para fazer um lanche.
— Eles pediram para gente dois sucos de laranja, lancharam com calma. Estavam tranquilos, normais — contou a vendedora da lanchonete, Helaine Santos.

0 comentários: