Uma menina de cerca de 11 anos foi retirada com vida dos escombros da casa que foi atingida pelo Learjet modelo 35 prefixo PT-OVC, que decolou do Aeroporto Campo de Marte às 14h10 deste domingo (4) e caiu sobre casas da Avenida Casa Verde, na Zona Norte de São Paulo.
De acordo com o tenente-coronel Sergio Paião, da Polícia Militar, sete mortes foram confirmadas - duas são crianças.
De acordo com o médico Edmilson Mariano, que mora na rua do local do acidente e ajudou no socorro às vítimas, a menina saiu chorando dos escombros e chamava pela mãe.
O médico viu o momento do acidente e disse que avião estava voando muito baixo e que ele virou em torno de seu próprio eixo antes de atingir a casa.
Paião afirma que duas pessoas feridas foram socorridas e levadas para hospitais da região. Uma das vítimas é uma mulher de 30 anos que foi levada para o Pronto-Socorro do Hospital Mandaqui. Ela teve queimaduras na face e nos braços e não corre risco de morte.
Na casa atingida, moravam 12 pessoas, mas ainda não há confirmação de quantas estavam no local no momento do acidente. O coronel Jair Paca de Lima, da Defesa Civil de São Paulo, afirma que três imóveis no local serão interditados.
COMUNICADO
-
A ASSOCIAÇÃO DO ROCK DE MONTES CLAROS E REGIÃO - ARMCR, EM OBSERVÂNCIA DE
SUAS NORMAS ESTATUTÁRIAS E VISANDO REGULARIZAR SUA SITUAÇÃO INSTUTICIONAL,
INFO...
Há 12 anos
0 comentários:
Postar um comentário