sexta-feira, novembro 09, 2007

RESENHA DO RÊ

O OUTRO LADO
A vereadora Fátima Pereira telefona para desmentir acusação feita pelo cientista político Reinaldo Xavier, de que é fuxiquenta. Diz que jamais fez qualquer futrica envolvendo o popular Rei e o deputado estadual Gil Pereira, como denunciara aquele a esta resenha. Homem é mais fofoqueiro que mulher, devolve Fafá.
Mais direta, impossível.
-----
ENDEREÇO ERRADO?
Ressaltando que sua missa é, sempre foi, de corpo presente, Fátima lamenta não ter sido procurada pessoalmente por Reinaldo Xavier para esclarecimento de qualquer dúvida proveniente dos bastidores políticos. Está aberta a todo tipo de crítica, diz, mas o cientista preferiu vir direto à resenha.
Será por quê?
-----
CHEGA!
De qualquer forma, com este esclarecimento fica encerrado o assunto. Não quero ver brigando mais aqui, neste cabeçalho de jornal dois amigos da mais alta qualidade. Por favor, se quiserem trocar farpas, Rei e Fafá, que se dirijam a outra tribuna.
Por favor!
-----
SERÁ QUE DÁ?
Em meados da próxima semana deverá sair a decisão do conselho arbitral da FMF – Federação mineira de futebol, sobre recursos interpostos pelo Funorte (chave B) e Fabril (A) contra irregularidades no campeonato mineiro da segunda divisão. Cristiano Júnior conta como certa a vitória do Formigão no tapetão.
Tomara!
-----
QUEM É ELA?
Repercutiu barbaridade a nota sobre a rejeição (100%) ao nome da ex-magricela do setor de pessoal da prefeitura para a chapa de candidatos a vereador do PMDB. Mais que isto, está tudo mundo curioso para saber de quem se trata, pedindo a publicação de seu (dela) nome na primeira pessoa. O problema é mais sério.
Suerlene não deixa.
-----
SOBRE (!) A MENINA VENENO
Falar em PRP, Adriana Prado insiste em mandar e-mails para O
NORTE com a observação de que o jornal não teria coragem de publicá-los. Quebrou a cara todas as vezes, pois as mensagens foram publicadas inclusive com suas ameaças, como deve ser numa sociedade tão transparente como os veículos que a representam.
Entendeu, PRP?
-----
CALOR DO ZINFERNO
Tempos atrás, falaram que a barragem de Irapé, depois de cheia, iria mudar o clima da região, bem como a fertilidade do solo. O solo, eu não sei não, mas o clima...
Piorou.
-----
PM LEGAL
A comunicação social da polícia militar em Moc conquista pontos preciosos com o trabalho desenvolvido pela capitã Gracielle, oficial da melhor qualidade. Está nascendo, inclusive, uma parceria que poderá enriquecer ainda mais as páginas de O NORTE/OPINIÃO.
E a literatura sertaneja.
-----
A PASSOS LARGOS
Deusdeth Badaró esperançoso com a perspectiva de implantação de uma sede hípica no Country Clube Lagoa da Barra, nos próximos meses. Projeto neste sentido se encontra em andamento, sob a coordenação de Álvaro, o homem dos cavalos de raça.
E das competições.
-----
MULHER DE VISÃO
Lela Bernadeth prepara coquetel para lançamento do seu centro de formação de condutores, cujo nome, Visão, está estampado ali no comecinho da Rua Corrêa Machado, de frente para o prédio dos pardais, de saudosa memória. As instalações são de primeira qualidade e a atendente fala três idiomas.
É a Lalá.
-----
PESQUISA ANTECIPADA
Está confirmada para o próximo dia 15, feriado da República, a divulgação de pesquisa realizada pelo Instituto de Peré. Na segunda opção da consulta espontânea, deu empate técnico entre Tadeu e Ruy Muniz, conforme vazamento chegado a esta resenha.
Como sempre.
-----
RIPA NA CHULIPA
Acho que, para desespero de Fernando Terucha, falei tudo que tinha de alfinetar, com ou sem pimenta. Da próxima vez serei mais incisivo, ferino, perverso.
Se possível, letal.

0 comentários: