segunda-feira, janeiro 28, 2008

CONVERTIDA, CARLA DE JESUS SE ARREPENDE DE TER POSADO NUA

A ex-dançarina do "Tchan" Carla Perez, 30 anos, está diferente. Casada, mãe de Camilly Vitória, de 6 anos, e Victor Alexandre, de 4, ela pouco lembra a artista rebolativa que surgiu em 1995, junto com o grupo de axé "Gera Samba" - que depois viria a se chamar "É o Tchan" - , e que mexeu com a imaginação de muito marmanjo com o seu derrière de 105 cm.
Atualmente, ela investe na carreira de cantora infantil. Já está no terceiro CD do novo segmento. O bloco infantil que comanda, o "Algodão Doce", também se tornou o mais badalado da Bahia, vencendo seis vezes o troféu "Dodô e Osmar" de melhor bloco mirim. Com o "Algodão Doce", Carla, e convidados como Kelly Key e Toni Garrido, arrastam até 5 mil pequenos foliões pelas ruas de Salvador.
Segundo ela, a nova carreira artística combina mais com o perfil mulher casada e mãe de filhos, e também com o de "mulher de Deus", como ela se autodefine por ter se convertido ao evangelismo, mais especificamente à Comunidade Evangélica Artistas de Cristo (CEAC), há quase dois anos. O encontro com a religião aconteceu quando ela passava por uma crise em seu casamento com o vocalista do grupo "Harmonia do Samba", Xanddy, de 28 anos. "Depois que me tornei uma mulher de Deus, me arrependi de muita coisa que fiz. Na verdade, me arrependo por não ter a consciência cristã antes. Me arrependo, por exemplo, de ter posado para a 'Playboy'", diz ela sobre suas três capas e pôster (1995, 1998, 2000 e 2001).

0 comentários: