terça-feira, janeiro 29, 2008

EX-PROSTITUTAS AMERICANAS SE JUNTAM EM NOME DE CRISTO


Loiras siliconadas de roupas escassas andando à noite pelas ruas mais sórdidas das cidades americanas. Não, elas não estão fazendo o que você está pensando. Pelo menos, não mais. Ex-prostitutas e strippers estão se reunindo em grupos que procuram ajudar as colegas que ainda não abandonaram a vida pecadora. Trata-se dos grupos Hookers for Jesus e JC´s Girls – as mais novas pregadoras cristãs da América do Norte.
“Nós não pregamos e não julgamos. Apenas dizemos a elas que Deus as ama, mesmo que sejam prostitutas”, diz Annie Lobert, fundadora do Hookers for Jesus, em matéria publicada pelo jornal britânico Telegraph (que publicou uma galeria de imagens, incluindo as duas fotos reproduzidas neste texto). O principal alvo das boas samaritanas são locais como a premiação anual da indústria pornô em Las Vegas ou então exposições da crescente indústria erótica mundial, onde podem ser encontradas trocando cartões e conselhos com estrelas de filmes adultos.
Pelo menos uma coisa as ex-prostitutas já conquistaram: notoriedade. Uma série de vídeos chamados Saving Sex City está entre os mais assistidos do YouTube, e os perfis dos grupos no MySpace também são um sucesso. O resultado é, segundo a reportagem, uma congregação que já chega a reunir 2.500 seguidores.

0 comentários: