sexta-feira, fevereiro 01, 2008

DESARTICULADA QUADRILHA DE TRÁFICO DE DROGAS EM MONTES CLAROS

Mais uma quadrilha do tráfico de drogas foi desarticulada em Montes Claros. Desta vez, um ponto chamou a atenção dos policiais militares: dos quatro suspeitos, três são menores de 15 e 17 anos, que foram presos com crack, maconha, dinheiro e munições.
Os suspeitos foram detidos por volta de 16 horas por policiais da ROCCA – Rondas ostensivas com cães durante patrulhamento pela Rua Augusto Gonçalves dos Santos, Bairro Vera Cruz.
O comandante da equipe responsável pela operação, cabo Júnior, informa que os menores foram abordados em atitudes suspeitas sendo que, próximo a eles foram localizadas 20 pedras de crack, escondidas em uma embalagem plástica.
Foram detidos os menores: M.V.B , 15 anos, que tem dez passagens pelos meios policiais; F.G.S. 15 ; C.C.D., 17; e preso em flagrante Keyser Gonçalves Durães, 19 anos.
Ainda segundo o cabo Júnior, foi realizada busca na casa dos menores, com autorização de seus responsáveis, quando foram localizados e apreendidos na casa de M.V.B: 29 pedras de crack, quatro buchas de maconha, quatro cartuchos de calibre 20, várias espoletas, chumbo e pólvora, além de R$ 224 em dinheiro, que, possivelmente é oriundo do tráfico de drogas.
Os menores, juntamente com Keyser Gonçalves, foram conduzidos à delegacia de polícia. Participaram da operação os cabos da polícia militar Júnior, Flávio, Carvalho e Pedro.

0 comentários: