sexta-feira, março 28, 2008

ACREDITE! ROMÁRIO AINDA NÃO PAROU...

Ainda não foi desta vez que Romário abandonou o futebol. Após dar uma entrevista dizendo que não jogaria mais, o atacante recuou e afirmou à TV Globo, na manhã desta sexta-feira, que pode voltar a atuar.
- Não parei. Estou desempregado e esperando receber propostas - disse o Baixinho, que terá seu contrato com o Vasco se encerrando no dia 30, no domingo.
Na edição do jornal "O Dia" desta sexta-feira, ele avisa que pendurou as chuteiras, pois não atua desde o ano passado e está sem condições de jogar. Ao falar sobre o futuro, Romário conta que o diretor de futebol do Flamengo, Kléber Leite, ficou de procurá-lo para falar sobre um projeto ligado à Fla TV.
- Mas, por enquanto, nada. Agora que parei de jogar, terei que fazer alguma coisa.
O jogador está desde quinta-feira à tarde em Fortaleza, para a inauguração de um restaurante de luxo, de propriedade de três amigos. Ao chegar à capital cearense, ele frustrou os jornalistas que o esperavam ao indicar que não daria entrevistas. Com os fãs, foi solícito e posou para fotos. Segundo amigos, Romário ficará em Fortaleza até segunda-feira.

0 comentários: