quinta-feira, novembro 20, 2008

FUNORTE QUEBRA JEJUM E GOLEIA EM CASA

Depois de uma série de empates em casa, o Funorte goleou o Santarritense, de Santa Rita do Sapucaí, por 4x,1, na tarde desta quinta-feira, no estádio José Maria Melo, em Montes Claros. O primeiro tempo terminou em 1x1, com gols de Ditinho, num bonito voleio de fora da área, e Bruninho, para o Santarritense.
O segundo tempo foi inteiramente dominado pelo Funorte, que marcou logo aos 2 minutos, com Wellington Dias, de pênalti. Bráulio, escorando de cabeça um escanteio da esquerda, fez 3x1. E Leandro Bocão, aproveitando a sobra de uma falta, fechou a goleada: 4x1.
Os outros resultados da primeira rodada do hexagonal final do campeonato mineiro da segunda divisão foram: Fabril 3x0 Tricordiano; Guaxupé 1x3 América de Teófilo Otoni.
Dos seis times da fase final da segunda divisão classificam-se dois (campeão e vice) para o módulo II de 2009, com chances de passar para a primeira divisão em 2010. Os próximos jogos do Funorte, nesta fase, são: domingo, 23, às 10h30, Tricordiano, em Três Corações; quarta-feira, 26, às 20h, Fabril, de Lavras, em Montes Claros; e domingo, 30, América, em Teófilo Otoni.

0 comentários: