quarta-feira, novembro 19, 2008

RONALDO QUER SE APOSENTAR AOS 32 ANOS

O atacante Ronaldo, de 32 anos, voltou aos gramados na segunda-feira, para uma partida beneficente em Marrocos. Mas, depois de atuar pela primeira vez após nove meses ausente, o brasileiro afirmou que ainda não sabe se voltará a jogar profissionalmente.
"Não sei ainda se vou continuar ou me aposentar. Ainda não tomei uma decisão. Não tenho pressa. Quero completar minha recuperação para depois decidir. Posso fazer isso amanhã ou daqui a um mês", disse Ronaldo ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport.
Ronaldo sofreu uma lesão no joelho esquerdo em fevereiro, quando defendia o Milan em partida contra o Livorno, pelo Campeonato Italiano. No meio do ano, seu contrato com a equipe de Milão chegou ao fim, e não foi renovado.
No início de setembro, o maior artilheiro da história das Copas do Mundo começou a treinar no Flamengo, ainda visivelmente acima do peso. No amistoso de segunda-feira, contra um time formado por amigos de Zinedine Zidane, o brasileiro atuou por 22 minutos e não causou boa impressão - ainda acima do peso, teve sua atuação ofuscada pela do francês, aposentado há dois anos.
Entre os clubes que já demonstraram interesse em Ronaldo estão, além do Flamengo, Paris Saint-Germain, Manchester City e o Siena, da Itália. "Agradeço a eles, mas não sei o que o futuro me reserva. Estou cansado porque minha reabilitação tem sido muito difícil e minhas pernas estão pesadas, disse à Gazzetta dello Sport.

0 comentários: