
"Não sei ainda se vou continuar ou me aposentar. Ainda não tomei uma decisão. Não tenho pressa. Quero completar minha recuperação para depois decidir. Posso fazer isso amanhã ou daqui a um mês", disse Ronaldo ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport.
Ronaldo sofreu uma lesão no joelho esquerdo em fevereiro, quando defendia o Milan em partida contra o Livorno, pelo Campeonato Italiano. No meio do ano, seu contrato com a equipe de Milão chegou ao fim, e não foi renovado.
No início de setembro, o maior artilheiro da história das Copas do Mundo começou a treinar no Flamengo, ainda visivelmente acima do peso. No amistoso de segunda-feira, contra um time formado por amigos de Zinedine Zidane, o brasileiro atuou por 22 minutos e não causou boa impressão - ainda acima do peso, teve sua atuação ofuscada pela do francês, aposentado há dois anos.
Entre os clubes que já demonstraram interesse em Ronaldo estão, além do Flamengo, Paris Saint-Germain, Manchester City e o Siena, da Itália. "Agradeço a eles, mas não sei o que o futuro me reserva. Estou cansado porque minha reabilitação tem sido muito difícil e minhas pernas estão pesadas, disse à Gazzetta dello Sport.
0 comentários:
Postar um comentário