terça-feira, novembro 18, 2008

JOVEM ASSASSINADO NO CENTRO DE MOC


Mais uma pessoa foi assassinada em Montes Claros na tarde desta terça-feira, aumentando para 80 o número de homicídios neste ano, e ultrapassando a marca de 79 registrada durante todo o ano passado. A vítima foi Renilson Antunes dos Santos, 29 anos, conhecido como Guinha, morador da Rua C, no Bairro Ciro dos Anjos.
Ele foi executado por volta das 15h, com dois tiros e, segundo informações, a vítima teria dado carona para uma mulher ainda não identificada, até a Justiça do Trabalho, na Rua João Souto. Pouco depois de sair do local, o carro de Guinha, um Corsa vermelho, foi cercado por uma moto, com o garupeiro fazendo os disparos. Local: Rua General Carneiro, próximo à passagem de nível da FCA - Ferrovia Centro Atlântica.
Nove cápsulas deflagradas foram encontradas no local, de acordo com os peritos. A arma usada no homicídio foi uma pistola modelo 380. No carro havia marca de tiros toda parte. Há suspeitas de que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas.
NOIVA
A noiva da vítima, Ana Paula Fernandes Silva, esteve no local do crime e disse aos policias que não tem suspeitas de quem possa ter cometido o crime.
Entre os pertences da vítima foram encontrados R$ 1.159,00, um celular e documentos pessoais.
LIGAÇÕES
Durante os trabalhos da polícia o celular da vítima não parou de tocar. De acordo com os policiais, as ligações recebidas podem ajudar nas investigações. Eles afirmam ainda que em poucos dias os suspeitos deverão ser localizados.
RECORDE
Durante todo o ano de 2007, o número de homicídios chegou a 79 em Montes Claros. Faltando um mês e 12 dias para o fim de 2008, esse índice foi superado. Renilson foi a octagésima vítimasó neste ano. Apesar de ações conjuntas entre as polícias civil e militar, a onda de crimes violentos não pára.

0 comentários: