Um canal a cabo da Arquidiocese do Brooklyn, em Nova York, resolveu investir em uma campanha para mudar a sua imagem e atrair mais espectadores. E, para garoto-propaganda, escolheu ninguém menos que... o Diabo! Ele mesmo, o Coisa-Ruim!
O lema da campanha é sugestivo: "Detenha a boa TV". O Prayer Channel, cuja programação é voltada para notícias religiosas, estilo de vida, entretenimento e atrações para crianças, tem um público de, aproximadamente, 850 mil pessoas.
Se você estiver passeando pela Big Apple e vir o Demo fazendo anúncio de canal religioso católico em um ônibus não estranhe. É apenas show biz, com licença poética, na Terra do Tio Sam. Vale tudo. Só não vale dançar anjo com anjo. E não dizem que Deus escreve certo por linhas tortas?
O lema da campanha é sugestivo: "Detenha a boa TV". O Prayer Channel, cuja programação é voltada para notícias religiosas, estilo de vida, entretenimento e atrações para crianças, tem um público de, aproximadamente, 850 mil pessoas.
Se você estiver passeando pela Big Apple e vir o Demo fazendo anúncio de canal religioso católico em um ônibus não estranhe. É apenas show biz, com licença poética, na Terra do Tio Sam. Vale tudo. Só não vale dançar anjo com anjo. E não dizem que Deus escreve certo por linhas tortas?
0 comentários:
Postar um comentário