terça-feira, fevereiro 17, 2009

CBF LIBERA ROGÉLIO E DIEGO PARA JOGO DO FORMIGÃO

CONTRA O EX
Liberado pela CBF, Rogélio estreia amanhã contra o América
No final da tarde de hoje, chegou à direção do Funorte a informação oficial de que a CBF – Confederação brasileira de futebol dera condições de jogo ao atacante Rogélio Ávila e ao meia Diego Paulista. É o que faltava para que o treinador Luís Eduardo definisse a equipe, já que não contará com o volante Andrezinho, expulso no jogo contra a Caldense.
Reforçado, o Formigão corre atrás do prejuízo contra o América de Teófilo Otoni, amanhã, às 20h30, no estádio José Maria Melo. Espera-se a presença recorde de torcedores, que poderão adquirir ingressos nos seguintes locais: Papelaria Xodó, Gol de Placa Sports, Farmácia Real, Padaria Shalon e Padaria São Geraldo. Custam R$ 10 inteira e R$ 5 meia entrada.
O atacante Rogélio Ávila, que foi contratado com a missão de ser o homem gol do Funorte, estreia contra seu ex-clube. No ano passado, ele fez o gol da vitória em Teófilo Otoni diante do Funorte, e agora está no lado oposto, onde espera agradar a torcida:
- Serei o mesmo jogador que vocês já viram jogar, com dedicação e determinação. Espero ser útil e fazer gols com a camisa do Formigão. Estou pronto para a luta.

0 comentários: