quarta-feira, fevereiro 18, 2009

PREFEITO USA DINHEIRO DO POVO PARA XINGAR ANTECESSOR

ESPAÇO NOBRE
Publicidade está na página 8 do primeiro caderno
O prefeito de Montes Claros, Tadeu Leite, usou dinheiro do povo para publicar matéria paga na edição desta quarta-feira, do jornal Hoje em Dia, tecendo críticas contundentes ao ex-prefeito Athos Avelino. O material redacional, produzido por sua assessoria, sob o comando da secretaria municipal de Governo, ocupa meia página do primeiro caderno do HD, com estes títulos: Dívida herdada bloqueou FPMApropriação indébitaÔnibus comprados em 2008 são pagos agoraObras eleitoreiras comprometem receita.
Como se vê, tratam-se de releases produzidos desde que Tadeu Leite assumiu a prefeitura, e distribuídos à imprensa local para publicação gratuita. Exatamente o contrário da versão requentada pelo jornal belo-horizontino, que vem coberta com o chapéu Informe publicitário, isto é, pago.
Essa prática, que se tornou usual na campanha eleitoral do então candidato, com a produção de dezenas de milhares de exemplares em BH, não pode ser a marca definitiva da atual administração, da qual se espera muito mais do que publicações pagas pelo povo, com ataques e inverdades contra antigos adversários do prefeito.
Do jeito que vai, Tadeu está correndo o risco de ver voltar-se contra si o conhecido Melô do preguiçoso, que usou em carros de som na campanha passada:
- Manda esse homem trabalhar...

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela matéria. Surpreendentemente (e é triste dizer isso) um órgão de comunicação está de bem com a verdade em Montes Claros. A matéria, repleta de generalidades e mentiras tem o único objetivo de jogar uma cortina de fumaça na ineficiência administrativa do senhor prefeito Luiz Tadeu Leite. Fiel ao seu velho estilo, ataca adversários para desviar a atenção da população, em meio ao caos em que se transformou a cidade depois que ele sentou na cadeira de prefeito. Agora, ele sente na pele a dolorosa constatação de que não é mais possível reeditar as práticas de outrora. Com a Lei de Responsabilidade Fiscal e a vigilância do Ministério Público faz-se necessário competência e rigor na gestão dos recursos públicos, coisa que não é do perfil do atual prefeito.

P.S. Reginauro, tem pai de família já à beira do desespero. Tadeu, irresponsavelmente, ainda não pagou os cargos de confiança da administração passada. É bom lembrar que o pessoal não trabalhou para Athos e sim para o Município, que hoje é representado por Tadeu Leite. Portanto, é obrigação dele pagar, como fez seu antecessor em 2005. Obrigado.

Anônimo disse...

Nada que venha deste tipo de pessoa é de se estranhar. Vemos hoje o caos instalado nas ruas de Montes Claros, o serviço de tapa buracos é totalmente ineficaz, ao cantrário da administração anterior que se preocupava em oferecer o serviço com muito mais efciência e qualidade. Luiz afirmou em entrevista recente à Inter TV que somente a Esurb realizava serviço de tapa buracos na cidade. E a Antares com o serviço porco realizado na Av.Dep.Esteves Rodrigues e na Dulce Sarmento que já estão inclusive deteriorando? E a Pavisan? E quanto à perseguição política instalada dentro da Prefeitura? E quando coloca a culpa de todos os problemas da cidade sobre Athos Avelino, dizendo que foi herança da administração passada? Quando será que ele vai se esquecer do Athos, assumir a sua própria incompetência e pedir a alguém que entenda de administração pública para ensiná-lo a governar o município com competência e honestidade(há, há, há). VAI TRABALHAR VAG....