José Mário Pena e Antônio Soares Dias: vitória dupla da dupla...
BIS
Por sobre o portão da residência do articulista Day, na Rua Belo Horizonte,
Placar 2x0.
CARA A CARA
O mini outdoor se refere à vitória seguida do grupo de Antônio Dias (PTB-14) sobre o de Ronaldo Ramon (DEM-25). Ironicamente, a casa de Day se situa em frente à do candidato derrotado a prefeito Denilsão.
Que levou na esportiva.
TETRA
Na verdade, Dias afirma que a placa está errada, pois deveria ser 4x0, número de vezes que ele derrotou Ronaldo.
Alternadamente.
TRANSFERÊNCIA
A diferença de votos pró Zé Mário – 775 – fortaleceu ainda mais a performance do ex-prefeito e ex-deputado petebista. Em outubro, ele derrotou Ronaldo com 960 votos de frente, conseguindo transferir praticamente todo seu potencial para o 43.
Zé Mário.
COMO SE EXPLICA?
Eduardo Mercau não entende como, mesmo contando com o apoio de oito deputados, Denilsão foi derrotado pela turma do 14/43. Só se saiu bem, de fato, nos distritos de Catuni e Camarinhas, onde teve cerca de 600 votos sobre a situação. Essas localidades sempre votaram no DEM.
Agora, no PCdoB.
NUMEROLOGIA
Para quem gosta de curiosidade: Denilsão foi derrotado com 6.525 votos. Juntando-se as dezenas, obtém-se 65 (o número do PCdoB) e 25 (o número do DEM).
Macaco e vaca.
CATUNI CITY
Carlão reuniu todo seu clã no paraíso que habita em plena zona urbana do Brejo, para analisar as perdas e danos da eleição de domingo. E chegou à conclusão de que Zé Mário deve lutar pela emancipação de Catuni.
Urgentemente.
IMITAÇÃO
A voz de Adeli Mendes ficou tão famosa na campanha de Zé que apareceu até uma pessoa para imitá-lo. Sábado, seu clone gritava em carros de som que a eleição fora ameaçada de anulação junto ao TSE.
Pura chalasca.
OS JUNIORES
Georgino pai e Georgino filho, que também é neto, bem que poderiam escrever um livro a quatro mãos sobre as dessintonias amorosas do sertanejo. É que entendem como ninguém da alma humana.
De mulheres, então...
BLOGUEIROS
Ginim prepara novos textos para O Norte e A Província, que acessa diariamente, logo depois de ler seus e-mails. O pai não fica pra trás em se tratando de assiduidade ao blog desde filho de dona Laura e namorado de Laura.
- É uma mania - diz.
ESSA MULHER...
Informação pra Kátia Geralda Batista, a KGB: Saraiva Felipe quase foi expulso do gabinete de Dilma Rousseff porque entrou fumando aquele famoso charutão pós-ministério da Saúde. Aos gritos. É que a ministra tem estopim curto.
Ou seria pavio?
COINCIDÊNCIA I
Em 1985, durante reunião da Sudene no Automóvel Clube, os governadores lançaram a candidatura de Tancredo Neves a presidente da República.
O prefeito era Tadeu.
COINCINDÊNCIA II
Em 1998, em nova reunião da Sudene em Moc, foi lançada a candidatura do então governador de Alagoas Fernando Collor de Mello à presidência.
Prefeito: Tadeu.
COINCIDÊNCIA III
No próximo dia 06, anuncia-se o lançamento da candidatura de Aécio Neves ao cargo maior da República, também em reunião do Conselho deliberativo da Sudene.
O prefeito é Tadeu.
O PRIMEIRO...
Espera-se futuro melhor para Aécio. Tancredo foi candidato, ganhou a presidência, mas morreu antes de assumir.
Uma tragédia.
O SEGUNDO...
Collor também foi às ruas, assumiu a República, mas renunciou ante à pressão popular e ao mar de lama em que se transformou seu governo.
Um caos.
O TERCEIRO?
Aos 49 anos, comemorados no último dia 10 com chocolates ofertados pela deputada Ana Maria e chapéu Panamá levado por Carlos Pimenta, Aécio tem tudo para levar a juventude novamente para o Palácio do Planalto.
Deus o proteja!
0 comentários:
Postar um comentário