sábado, março 28, 2009

VOCALISTA DE BANDA NÃO PARA DE SOLUÇAR DESDE 2007

O QUE ELE DIZ:
- Estou pondo todas as minhas esperanças
nessa operação. Quero minha vida de volta.
O primeiro soluço foi em fevereiro de 2007. De lá para cá, Christopher Sands, de 25 anos, nunca mais parou. Neste período foram mais de 10 milhões de soluços.
A situação dramática - o inglês chega a soluçar a cada dois segundos em um período superior a 12 horas diárias - pode acabar. Christopher, que mora em Timberland, será submetido a uma cirurgia no estômago que poderá livrá-lo do terrível problema.
Por causa dos soluços intermináveis, Christopher foi obrigado a deixar o trabalho de vocalista de uma banda de rock. Ele já tentou de tudo: de consumir doses cavalares de mel de cabeça para baixo, passando por ioga, até entrar em uma câmara de compressão.
Se não conseguir a cura completa, Christopher espera que pelo menos a cirurgia estomacal em Nottingham lhe dê algumas horas de paz para que possa dormir tranquilamente após dois anos de sofrimento.

2 comentários:

Anônimo disse...

COITADO MEU...

é muito engraçado.. mas na verdade.. coitado viu, q deus o abençoe!

mas acho que se ele tomá uma boa dose de cachaça.. o menino sara! ôÕh mass saraaa

Anônimo disse...

Qoitado estar a suluçar enquanto dorme e orrivel foda-se...