sexta-feira, agosto 07, 2009

ASSISTA AO VÍDEO DA BONECA QUE MAMA...

Há bonecas que choram, gargalham, comem e bebem. Algumas até falam. Mas uma empresa da Espanha achou que era pouco e decidiu criar uma boneca que mama. Pronto: polêmica detonada. Críticos acusam a empresa de acelerar a sexualização das meninas. A “Bebé Gloton” parece como uma outra boneca qualquer, mas vem com espécie de sutiã para as meninas usarem. Nele, há duas flores que representam os mamilos. As flores emitem um som que imita a sucção do leite materno pelo bebê.

“Amamentar é completamente natural, mas é algo que apenas as adultas fazem, não as crianças. Eu ficaria incomodada se visse uma criança usando esse brinquedo”, comentou uma consumidora depois que o vídeo foi exibido online.
“Isso não é nada rude. O que é rude é uma boneca fazendo cocô”, disse uma outra.

Assista ao vídeo explicativo:


2 comentários:

Anônimo disse...

As crianças brincam sozinhas, começaram a incrementar as brincadeiras, acho que tudo tem o tempo e a hora certa. Mecher com estimulos, despertam hormonios. Em lares desajustados, isto ira piorar a situação. Alguem teria que frear isto.

Anônimo disse...

eu acho o cúmulo acho que tudo que inventam não é de Deus,é um absurdo insentiva mais ainda as crinças está dificil de levar para um bom caminho e agora este absurdo boneca que mama é um absurdo não aprovo de jeito nenhum não compraria para minha filha e parentes esta vergonha é o fim do mundo Deus nós acuda desse mundo de perdiçao,socorro Deus convidar as crianças para irem no caminho de Deus nimguem convida e posta o que não presta postam.