domingo, agosto 02, 2009

MENINA MAIS BONITA DO BRASIL QUER MAIS

A brasileira Natália Stangherlin, de 6 anos, participa pela segunda vez do concurso internacional de beleza Little Miss World, no qual ficou em primeiro lugar no ano passado. O concurso acontece a partir de 06 de agosto.
Vencedora no Mini Miss Brasil em 2008, a menina vai representar o Brasil novamente, já que a Mini Miss Brasil 2009 só será conhecida em 29 de agosto, 20 dias depois do evento internacional. Natural de Santa Maria (RS), Natália vai tentar a reeleição a fim de ser a única brasileira de sua categoria a vencer um concurso de beleza internacional duas vezes consecutivas. Para isso, a miss vai enfrentar desfiles em trajes de banho, típico e de gala. A final acontece no Equador.

42 comentários:

Anna Maria disse...

Reginauro,

Gostaria que anunciasse, por favor,os SALGADOS E BOLOS da minha amiga. São deliciosos e os preços são ótimos.
O telefone dela é : (38) 3222-1762
Abraços, felicidades.
Seu blog está de parabéns
Anna

Anônimo disse...

ela e bonita mas nao sei se ela vai ganhar o concurso de 2009

Unknown disse...

essa menina é bonita mais loira sempre tem que ser loira, ridiculo a menina nao mas isso sim bota uma morenna.OK

Anônimo disse...

ela ñ é muito linda ñ,achei ela feia

camila disse...

nossa ela é parecida comigo
ela é linda como eu é claro

Unknown disse...

não acho ela a mais bonita do brasil ela é bonita maais não tanto, acho que tem várias outras meninas por ai mais bonitas,mais ela é bonita

Giovanna Rosa disse...

acho que a garota brasileira, tem que ser morena.. nao loira tem que mostrar a belesa original do pais, naao das argentinas :**

Anônimo disse...

eu acho q ja q ela vai representar o brasil e tal ela deveria ser morena nao loira e tao feia assim parece um espantalho prefiro meu ursinho de pelucia!!! q menina feia creduuu

Anônimo disse...

é ela nao é tao bonita assim,o formato da cara dela é esquisito,a sombrancelha dela é horrivel,a testa é feia de +.concerteza o cabelo dela nao é assim ela deve ter ficado horas e horas no salao arrumando o cabelo((conheço meninas muito+bonita do ke ela por exemplo:eu,eu,eu))((se me conhecece saberia do ke estou falando,bjos

Anônimo disse...

AI QUE MENINA FEIA EU SO MAIS BONITA QUE ELA

diogenes pinto vascooooo disse...

ela nao e amais bonita só do brasil
é com certeza a mais bonita do mundo

diogenes pinto vascooooo disse...

fofa voçe nao é a mais bonita só do brasil
com certeza a mais bonita do mundo

Anônimo disse...

ela nao é´tao bonita , aláis o brasil tinha que ser represetado por uma morena nao por uma loira.

Anônimo disse...

ela é linda mais tinha que ser morena por que o Brasil tinha que ser represetado por uma menina morena mais mesmo assim ela ebonita parabéns para sua mamãe.

Blog das Estrelas disse...

"Anônimo" vc tem é ciúme da menina ela é Linda..

Unknown disse...

NAUM ACHEI ELA BONITA NAUMM TEM GENTE BEM MAIS BONITA QUE ELA

IsadoraBelieber . disse...

Sabia que essa menina é minha parente ? Meu nome é Isadora Láis Stangherlin Cavalcante <3 prazer :)

IsadoraBelieber . disse...

meuuu eu sou parentee Delaa vei '' meu nome é Isadora Laís Stangherlin cavalcante
PRRRAZER :)

Anônimo disse...

HSAUHSAU, fala sério!
Ela tem cara de coruja ¬¬
E sinceramente, ela não é a menina mais bonita do mundo. :@
Tem pessoas melhores, ok ? CONCERTEZA, ela disputou com meninas horríveis para ganhar essa porra'
;*

Anônimo disse...

é msm.
não tinha reparado na testa dela. o.O

ana disse...

falaaa sério!!!

essa menina é mto feiaaaaaaaaaaaaaa o brasil e o mundo nunca q deveriam ser representados por essa boysinha!!!
tem mais de 1.000 meninas mais bonitas q ela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!a sombrançelha dela é feiaaaa o rosto tem um formato esquisito!!!! ela é horrivel!!!! tem cara de chta!!!! só ganhou os concursos pq é rica!!!!!ok ela até q é um pouquinhooooo bonitinha

Unknown disse...

colocar foto dela nua

Unknown disse...

ela e bonita

Cah disse...

Sim, ela é bonita, mas parece uma adulta, com toda essa maquiagem.... muito artificial. Parabéns pra ela, mas, fala sério,esse concurso de miss é uma baixaria

bruh#_# disse...

olha vcs só tem inveja dela
ela é linda
a sombrancelha dela é perfeita e isso que ela nao tem idade para fazer a sombrancelha no salão.
se inchergem e se vcs se acham mais bonitas do que ela pq não entram no concurso.
vcs iriam perder feio
e nada a ver esta história de loira ou morena
vcs se acham e são umas feias
com certeza a maioriua de vcs faz alguma coisa para mudar o visu horrivel de vcs.
e fala sério gente se ela passou maquiagem ta bem fraquinha pq quase nao da pra ver
se enchergem....

Anônimo disse...

ela tinha o cabelo preto mas fez mechas ate que ficou bom

Anônimo disse...

olha vc então deve ser orrivel também bruh

JL Detonados disse...

ela é bonita sim vcs é q estaum com invejaa.. XD bando de invejosas!!!

*---* g@bi:*

JL Detonados disse...

ela é bonitaa sim, mais kital colocar uma morena... *.*

as morenas tbm saum bonitas...

adoraria q colocasse uma moreninha..

bjss gaaby =D 8D

Maria Laura disse...

ela ñ é a mais bonita do brasil ñ.tem muitas outras meninas mais bonitas q ela principalmente eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais ela e linda

Lyllian disse...

la é loirinha mas que tal uma morena pelo menos uma vez? Seria melhor para representar o nosso País, mas ela é linda! Bjuus :*

Maria Antônia disse...

Affz.
Tem meninas muito mais bonitas que essa ai. Ela não é feia mais também não é linda. E ela só ficou assim porque a mãe dela pagou uma fortuna.
Eu pelo menos sou mais bonita que ela tenho 11 anos mais sou de classe média baixa. Não tenho condições de pagar todo esse dinheiro para ser assim. Agora esse povo deveria abrir o olho porque eles só querem dinheiro e ao invés de olharem as mais bonitas eles querem as mais ricas!!

nandinha aqla legalll disse...

ela feiaaaa a outra foto ela tava com biquinho,parecia um macaco fazendo bico!!!!kkkkkk!!e quando ela ri parece cavalo!!falndo sériooo,eu conheço meninas muito mais bonitas do q ela!ela deve ter participado do concurso da menina mais feia do brasil,nao e mesmo??e eles devem estar mentindo pondo a mais bonita do mundo ou brasil!!!e a gente nao esta com inveja eu juro juroooo sou mais bonita do elaaaa!!coita,dela!!!mais a unica coisa bonita nela é o olho!!ela mal tem sombrancelha o narizão é arrgangado e a boca parece um pauzinho de tao finaa!!!

Isabella disse...

Gente está menina ela é perfeita, ela pode ser a menina mais linda do mundo, parabéns Natália, então meninas que estão xingando está menina de apenas 6 anos ou 7 não sei, olha porqe vocês não param de xingar ela, acho qe a mãe dela tem mto orgulho ter ela como filha sabia?Então seja vocês mesmas pensem assim olha menina linda, mas vocês também devem ser bonitas tbm, a menina ela é muito linda.Não to jugando vocês só por causa dela, deixa ela ser como ela esta sendo, pensem em vocês.

Bjinhoss Isa.♥

Anônimo disse...

Olha eu achei ela uma gracinha mais concordo com várias pessoas ai que voces só escolheram ela pela classe social ! que tal uma morena?

Anônimo disse...

eu que sou linda

mari julia disse...

bjos meu nome e maria julia

Anônimo disse...

bom ela é bonita , mas ñ se pode fala q ela é a menina mais bonita do mundo , pq cada garota tem suas qualidades e ela ñ é bonita assim.

Anônimo disse...

Na minha opininhão ela ñ é e nunca sera a menina mas bonita do brasil ja vi melhores e muito melhor q ela!!!

Eviinha disse...

AiAi Viu Só Porque o olho dela é azul(sei lá que cor é essa) naum quer dizer que ela é Bonita,vi meninas melhores que ela ! ela é bonita simmais naumn a menina MAIS BONITA !!!

Anônimo disse...

Ooooo menina ridicula eu sou 1 milhao de vezes mais bonita ela parece o monstro mais ridiculo do Universso

Anônimo disse...

gente eu sou a larissa manoela e sou mais bonita do que isso que vcs chama de natàlia agora essa pirralha deve ter ganhado uma merreca sou mais eu atriz mirim jà trabalhei no teatro no cinema jà fui para a frança angola nova york holanda suìça e etc aposto que essa porcaria ai deve morar debaixo da ponte sou mais eu que fasso carrossel eu sou 5000000000000000000000000000000000000 mais bonita do que ela