O corpo de um comerciante foi encontrado carbonizado no início da manhã desta sexta-feira, dentro de seu bar, localizado na Rua Padre Rubens Magalhães, Bairro Santa Rafaela, região Sul de Montes Claros.
Por volta das 06h30, os bombeiros chegaram ao establecimento comercial naquele bairro e ainda havia fumaça saindo do interior do imóvel onde funcionava o bar. Rapidamente eles controlaram o fogo.
Quando os bombeiros entraram na casa, a TV estava ligada, prateleiras e objetos revirados, o que leva a polícia a suspeitar que possivelmente houve uma briga e que o incêndio seria criminoso.
Segundo a PM, sobre o corpo de Jacinto dos Santos Queiroz (foto), 41 anos, militares encontraram materiais como garrafas, papéis e copos, o que aumenta a possibilidade de o incêndio ter sido premeditado.
O perito Randolfo Diniz Rabelo esteve no local e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo para o IML – Instituto médico legal.
Ainda de acordo com a PM, Jacinto dividia a moradia com uma pessoa identificada por Anacleto, que repassou as primeiras informaçoes à polícia civil. Ele informou que três pessoas estiveram no local na noite de ontem, quinta-feira, e que, na noite anterior, o comerciante teve um desentendimento com pessoas de um bairro vizinho.
Testemunhas próximas ao local informam que o bar era frequentado por pessoas de conduta não recomendável e diversas vezes foi palco de brigas e discussões. A PM informou ainda que Jacinto dos Santos havia sido denunciado no ano de 2001 por ameaça, porém, ele não chegou a ser preso na época. Um inquérito foi instaurado pelo delegado Saulo Nogueira, que ja está investigando o caso.
0 comentários:
Postar um comentário