A polícia descobriu uma fazenda que funcionava como local para rinhas de galos, em Ibiá (MG). No total, 32 pessoas foram detidas.
Na propriedade, a polícia encontrou três arenas com arquibancadas para até cem pessoas. Os proprietários mantinham 92 galos aprisionados. Os animais foram apreendidos.
Muitos estão feridos e têm poucas chances de sobreviver.
Vários instrumentos e materiais para cuidar dos ferimentos dos animais foram apreendidos. A preocupação da polícia, agora, é encontrar um destino para as aves.
1 comentários:
pois é, agora sem saber oq fazer com as aves elas vao morrer , sendo que se estivessem nas maos de seus donos elas seriam medicadas e curadas ja que o proprio artigo diz que foram apreendidos materiais para fazer os curativos, a policia com certeza colocara as aves juntas e las combateram ate a morte, entao oq foi feito sera que é realmente algo inteligente????????
antes de agir devemos pensar. gostaria que a reportagem procurace saber qual fim foi dado as aves ja que aves combatentes valem um bom dinheiro e com certeza nao a um controle sobre essas aves apreendidas, e depois de apurado colocassem aqui no site para que nos, leitores dos materias do site podessimos saber oq realmente acontece com essas aves que sao presas.
João, Araguari -MG
Postar um comentário