sexta-feira, outubro 23, 2009

ABUSADA SEXUALMENE NA VILA ATLÂNTIDA

A estudante A.B.G.M., 16 anos, foi abusada sexualmente na manhã de ontem, sexta-feira, por um bandido armado com um revólver, quando estava indo para escola nas proximidades do condomínio Barcelona Park, na Vila Atlântida, por volta das 07h.
Um desconhecido em uma moto Titan azul, usando um capacete da mesma cor, armado com um revólver, obrigou a estudante a entrar em um lote vago. Após ameaças, ele rasgou as roupas da adolescente e a forçou a manter relações sexuais com ele.
A garota conseguiu chamar a PM, que a conduziu para o pronto-socorro do Hospital Universitário. A reportagem de O NORTE entrou em contato com o hospital, para se informar sobre o fato, porém, em vão. Uma atendente informou que a PM levou a estudante para a maternidade, mas que não teve acesso à documentação da vítima.
Enquanto diversas instituições hospitalares negam o acesso da imprensa a dados como esses, a população, principalmente estudantes adolescentes, continuam sendo vítimas de bandidos nos quatro cantos da cidade.
Segundo a PM, rapidamente policiais militares chegaram ao local e levaram a estudante para o hospital. Ela afirmou aos militares que foi abusada sexualmente, o que já é um forte indicio de que o bandido praticou o crime, mas a constatação seria comprovada somente por especialistas da medicina e os dados foram omitidos pela atendente do HU. (Reportagem: Rubens Santana)

0 comentários: