quinta-feira, outubro 22, 2009

UNIVERSITÁRIO DE MEDICINA MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NA SAÍDA DA FACULDADE

Um acidente envolvendo um ônibus e uma moto resultou na morte de um jovem de 29 anos, estudante de Medicina da Funorte - Faculdade Unidas do Norte de Minas, no início da noite de ontem, quarta-feira, na Avenida Osmane Barbosa, Bairro Universitário, região Norte de Montes Claros.
Segundo o corpo de bombeiros, Eurismar Muniz Araújo, 29 anos, havia acabado de sair da faculdade por volta das 19h40. Testemunhas informaram que o motorista do ônibus Mercedes Benz azul, placa GKO-9285, Célio Carlos da Silva, 49 anos, conduzia o veículo no sentido Centro/Bairro, quando invadiu a contramão de direção para entrar na Rua A. O condutor da moto seguia na direção contrária e bateu de frente com o ônibus.
Equipes do Samu e do corpo de bombeiros rapidamente chegaram ao local e constataram várias fraturas e morte do acadêmico. Eurismar, natural de Ibiaí, onde foi sepultado, estudava no 8º período de Medicina e morava na Vila Guilhermina.
O motorista do ônibus, Célio Carlos, foi retirado do local pela policia, para evitar represália por parte de populares, e deve responder criminalmente pelo acidente. Ele foi levado para a delegacia de polícia, onde prestou esclarecimentos e foi liberado.
O perito Ildeu realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para o funeral. A moto foi removida para o pátio da 11ª Ciretran, no Ibituruna. (Reportagem: Rubens Santana)

0 comentários: