segunda-feira, janeiro 11, 2010

ATÉ CRIANÇA É VÍTIMA DE TIROTEIO EM MOC


Uma criança de apenas dois anos de idade e três outras pessoas foram vítimas da crescente criminalidade, sobretudo aquela com ligações diretas com o tráfico de drogas. Isto aconteceu na noite ontem, domingo, em uma lanchonete localizada na Avenida Imperatriz Leopoldina, Bairro Independência, em Montes Claros.

De acordo com a PM, por volta das 21h de ontem, testemunhas informaram que diversas pessoas estavam em uma lanchonete no bairro quando dois desconhecidos, numa moto Titan preta, usando capacetes pretos e armados com revólveres, chegaram ao local e atiraram contra Ernandes Lopes Lima, 20 anos. Os tiros acertaram Ernandes na cabeça.

Naildo Silva Figueiredo, 28, com uma passagem pelos meios policiais por roubo, estava no lugar errado na hora errada. Ele também foi atingido na cabeça.

Uma testemunha informou que os frequentadores do bar estavam se sentindo no meio de um fogo cruzado, devido à grande quantidade de tiros que os dois matadores dispararam. Um dos tiros acertou o calcanhar esquerdo de Dêdalo Souza Oliveira, 20 anos.

David Cauã dos Santos Figueiredo, 02 anos, foi atingido na perna direita e sofreu fratura exposta do fêmur.

Testemunhas afirmaram que, possivelmente, os bandidos acreditavam que haviam matado alguém, por isso fugiram na moto em direção ao interior do Bairro Independência exibindo uma pistola cromada dizendo:

- Matei porque merecia...

As vítimas foram socorridas por uma equipe do Samu e encaminhadas ao pronto-socorro da Santa Casa.

Em contato com o departamento de marketing da Santa Casa, uma funcionária informou que a criança e Naildo estavam no hospital. A criança já havia passado por cirurgia e não corria risco de morte, já Naildo corria risco de morte. (Reportagem: Rubens Santana)

3 comentários:

Anônimo disse...

Êeeeta cidade pai d'ègua. O probrema maior é o diverticuloso assitir isso tudo de camarote (até de madrugada), e não tomar partidu. Ops, num fala em partiudo não que isso em Moc city dá uma confusão da gota. Aqui agente nunca sabe se o PP tá com o PMDB ajudando o PT a levantar o PTB pro PPS entrar na roda e avacalhar com o DEM, e isso tudo dentro do gabinético. Êeeeta festival de Marias sô.

'ZE LEZIM' O roedor de pequi.

Anônimo disse...

Gostaria de corrigir o erro grave de quem fez essa materia, sou do bairro e estava no momento do acontecido, 1) os bandidos não pretendiam matar ernandes pois ele foi vitima uma pessoa inocente, boa e que nada tinha haver com tudo q aconteceu, o Naildo foi o elo de tudo, pois é sabido q o mesmo tinha problemas no meio da criminalidade e o mesmo se encontrava com o filho.
Nos aqui do Independencia sentimos mto pelo fato acontecido e estamos indignados com o poder publico que nada faz para diminuir a violencia crescente em nossa cidade sem falar na PM que apesar de termos um posto policial no bairro que fica localizado ao lado de onde aconteceu o fato não funciona, ficando mais fechado e para garagem de viaturas.

aguardamos que seja reparado este erro de texto e que os responsaveis sejam punidos

obrigado!

Anônimo disse...

eu tambem moro na bairro independencia e conhecia e era para esta junto com NAILDO na hora que aconteceu o acidente ocorrido
nao tenho nenhuma reclamasao para fazer
de naildo pois ele era uma pessoa muito boa e era AMIGO DE TODOS ELE TINHA SIM MUITOS PROBLEMAS MAS NUNCA SE ENVOUVEL NO TRAFICO DE DROGAS
ELE MORREU DE UMA FORMA INJUSTA POIS TINHA MUITO O QUE FAZER NESTA VIDA E TINHA DOIS LINDOS FILHOS PARA CRIAR E AGORA O QUE VAI SER DESSAS CRIANÇAS O QUE VAI SER DE SEUS AMIGOS E FAMILIARES SEM ELE O QUE VAI SER DE MIM POIS EU ERA MUITO MAIS QUE AMIGA MUITO MAIS QUE NAMORADA ELA ERA A SEGUBDA RAZAO PARA MIM VIVER
SO ESAPERO QUE AS PESSOAS QUE COMEMORANDO A MORTE DELE PENSE NISSO UM POUCO POIS SE ERNANDES MORREU INOCENTE NAILDO TAMBEM MORREU ........LUTO ETERNO E SAUDADES !!!!!